terça-feira, 11 de junho de 2013

Introdução

Postado por Unknown às 19:23
~Flash Back On 
Gabi: eu e a Adi fomos abandonadas num orfanato quando ainda éramos bebes , a pouco tempo descobrimos que fomos deportadas , eu e ela perdemos o contato depois que fomos adotadas .. mais agora já estamos juntas novamente .. Mais agora eu vou contar como tudo isso aconteceu ...
Começando ...
-nós sempre fomos muito amigas eu e a Adi crescemos juntas éramos super amigas o orfanato que a gente vivia era só para meninas , várias garotas já estavam sendo adotadas naquela época com uns 2 anos no máximo até porque todos querem crianças quando ainda são mais novas .. Eu sei disso porque a mulher que cuidava de mim falou...
Os anos se passavam e eu e a Adi não saiamos dali a gente queria muito ser adotada , nós sonhavamos em ser adotadas pela mesma família , para sermos irmãs ...
até que quando eu estava com 6 anos eu fui adotada , foi o maior excandalo até porque eu não queria deixar a Adi ali nem ela queria me deixar :(
Adi On~
a Gabi foi adotada em um dia , e eu quase morri pensei que iria ficar ali o resto da vida , mais no outro dia eu também fui adotada ...
a Família que me adotou era muito rica , a casa então não era uma casa e sim uma MANSÃO  eu até pensei que fosse sonho , eu ia ter um quarto só pra mim ..
Gabi On~
 a minha nova mãe se chama Suzana e meu pai Roberto eles não tinham mais filhos e eram muito ricos meu pai era empresario e minha mãe estilista .. eu comecei a conhecer eles direito e eles são uns amores de pessoa e acho que vou ser super bem tratada ..
Adi On~
Minha mãe se chama Marta ela é Modelo e eu até achava engraçado porque em todo lugar que eu ia com ela todos falavam Marta Miller meu Deus ...
e meu pai empresario Ricardo .. eu era filha única por isso acabava sentindo mais falta ainda da Gabi 
     Gabi On~
Meu pai é um rico empresário e minha mãe é estilista e modelo ela é reconhecida em todos os lugares...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de uma Directioner Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos